Veterinary Anesthesia & Analgesia Support Group
Practical Information for the Compassionate Veterinary Practitioner
line decor
HOME   
line decor
 

Nossa visão

A transição para uma gestão maior da qualidade anestésica requer o compromisso de olhar para nossos pacientes de outra maneira. Não é questão de ter um catálogo maior de agentes anestésicos ou adicionar equipamentos de monitoração. Primeiro, e mais importante, é que devemos olhar para cada paciente e avaliá-lo como um indivíduo distinto. Se o paciente é jovem ou idoso, calmo ou excitável, pequeno ou grande, saudável ou enfermo. Ao analisar nossos pacientes como indivíduos, podemos ajustar o protocolo anestésico para alcançar o melhor equilíbrio possível entre segurança, conforto e relação custo-eficácia. Devemos estabelecer afinidade com diversos protocolos que proporcionam flexibilidade com a aproximação de pacientes saudáveis ​​e de alto risco, o que permitirá uma abordagem confiante para o paciente crítico.

A diminuição do valor de equipamentos de monitorização e muitos dos agentes anestésicos de ponta favoreceram claramente o avanço da anestesia veterinária. Através do uso destes avanços, podemos oferecer um serviço mais valioso para nossos clientes e, posteriormente, um lucro mais significativo em nossos negócios. Nós temos de acabar com o conceito de que anestesia é apenas matemática simples, administrando miligramas por quilos, onde a questão é o peso do animal. Este website visa fornecer um quadro do manejo anestésico da medicina veterinária de qualidade. Lembrando que não existem anestesias seguras, mas sim, anestesistas seguros. Esperamos que este website possa ajudar a todos nós a nos tornarmos anestesistas seguros!

Em muitos aspectos, deveríamos olhar para esta referência comparando a uma referência cirúrgica. Aqui pode conter técnicas que não seriam apropriadas para todos veterinários sem antes receber treinamento adicional. Injeções epidurais pode ser um exemplo de procedimento atrativo que deveria ser passado e aprendido com acompanhamento. No entanto, ao contrário de uma técnica cirúrgica, nós podemos nos familiarizar com uma variedade de técnicas anestésicas para pacientes de alto risco e periodicamente, utilizá-las em pacientes de baixo risco. Ao fazer isso, estaremos muito mais confortáveis ao aplicar tais protocolos durante uma situação real de crise.

As mudanças que executamos em nossa prática tem sido uma grande recompensa para toda equipe. O controle do estresse, ansiedade e dor do paciente tem levado a um tratamento não apenas mais seguro, mas também mais humano. Estes pacientes mostram mais entusiasmo ao voltar à nossa clínica porque foram tratados de uma maneira mais paciente e amigável que a abordagem anestésica do passado. Não há testemunha melhor que os técnicos que foram transferidos para nossa prática e, assim, percebi o quão gratificante e prazerosa a anestesia veterinária pode ser.

 

Dr. Bob Stein

Fundador e webmaster da VASG

 
 
 
     
    Tradução: Bruno Perozzo
     
   

Questions or problems regarding this web site should be directed to DRSTEIN@VASG.ORG .
Copyright © 2003 ASAH. All rights reserved.
Last modified: June 12, 2011 .